sábado, 5 de maio de 2012

Build -- Arvore de Skills --SACERDOTE Híbrido

ASA DE CRISTAL Guia Sacerdote Híbrido Holy Blood-

. introdução.
Olá! Bem-vindo ao Guia de Sacerdote Híbrido: Holy-Blood * .. Antes de mais nada , eu gostaria de dizer a todos que eu não sou um perito . Eu simplesmente fiz este guia paraajudar meus companheiros novatos em fazer um Sacerdote.


. Sacer

Enfim, o que é um sacerdote, ao certo? Os sacerdotes são pessoas que se destacam em magia e buffs. E eu acho que se você está fazendo um sacer é porque você gosta de magia / support, ou você gosta de usar magia. Mas de qualquer forma, a escolha de ser sacer é legal. 



Ser Holy - Blood: Significa Que você vai empurrar os inimigos , e poder prestar Support curando seus amigos do grupo, e voltando a batalha . Legal não é?

. Prós e Contras
Como dizem, ninguém é perfeito. Nenhuma build é perfeito. Então, esteja ciente das vantagens e desvantagens de ser um sacerdote BLOOD-HOLY

As vantagens desta build é que, você pode curar, pode matar rápido. A próxima coisa é, você não precisa de uma poção hp.  Você pode curar-se muito e você não precisarácomprar POTS MP e essa build é melhor para PvE porque quando você vai AFK  VOCÊ NUNCA VAI MORRER .. A menos que alguém vai PK você. Para evitar isso, vá para omodo de paz , para ativar a PROTEÇÃO AFK que irá protegê-lo de PKers.

Enquanto as desvantagens deste BUILD é que, você não pode ter habilidades que vai ressuscitar um jogador, uma habilidade que vai dar aos seus aliados uma def + ..

. Estatísticas da Build

Seu  Pontos de Atributos deve ser 1Int 2Resistência. Uma vez que você tem pelo menos 10k de HP: Mude p/ Pure INTELIGENCIA , de modo que sua cura será mais forte e seu dano mágico também .



HABILIDADES >> HOLY
  
*Cura de Luz Esta é a sua cura básica. No lvl 1-40 deixe-a o nível 1. Isto é muito útil para PvE. No modo AFK é uma importante skill para que você não morra. Esta habilidadecusta muito baixo MP.
- No Nível 1 HP será restaurado 167% do atributo de cura +38  .

*Luz Sagrada Esta é a sua habilidade que irá curá-lo durante 12 segundos. No 1-40 deixe lvl 1. Isto é muito útil também em PvE, enquanto no modo AFK. Cura de Luz + Luz Sagrada cura = 100%/ de certeza você não vai morrer em AFK. 
- No nível 1 essa habilidade vai curá-lo mais de 12 segundo 90hp por 2 segundos. (seu tempo de intervalo é de apenas 2 seg)

*Força do Santo Esta habilidade é inútil. Isto é só para HOLY apoio, porque isso vai aumentar a sua cura, reduzindo o seu dmg mágico. Então, só coloque-a lvl 1. (Requer lvl 20)

*Onde de Cura ...WooW. Esta é a sua melhor cura porque você pode curar membros do seu grupo e você mesmo. Mas o seu Intervalo é de 12 seg.(Fica a seu Critério> 5/5)(Skil :Requer nível 30)

*Luz Sagrada Aprimorada lol eu acho que essa é a melhor habilidade de cura. bom para PvE novamente.(maximize-a)
(Requer nível 50)


HABILIDADES DE BLOOD

(Habilidades de ataque)

* Feixe de Sangue  Maximize ela. Esta é a sua habilidade de ataque básico do nível 1 - 40.
- o importante é maximizar essa habilidade. (Requer lvl 1)

*Sucção de Vida . apenas coloque-a lvl 1 (requer lvl 20)

* Pacto de Sangue Esta é a sua habilidade "Explosiva". Esta habilidade tem dmg muito ALTO.  Apenas  nível 1. Talvez quando seu lvl for (45-60) coloque-a 5/5  mas o seu Intervalo é muito alto. Então você só irá pode usar essa skill uma vez por mob >. < .
-(requer lvl 30)

* Feixe de Sangue Aprimorado  - Esta é a sua habilidade de ataque básico quando se atingiu lvl 40 +.
-(1/5   5/5 ... fica a sua escolha)

(Habilidades de buff)

Tenacidade * Basta deixar isso em lvl 1.

*Fluxo de Sangue Deixe isso em lvl 1

* Circulação Realçada Deixe ela no nível 1.

* Guarda de Sangue MAX esta habilidade. Isso dará a você mais HP.
- No nível 5, você receberá 2989k HP

* Totem da Névoa de Sangue- Não sei isso ainda. Você vai ter essa habilidade no nível 60.
- Você ficará invisível deixe-a lvl 1 .


* Maestria de Maldição vai aumentar o seu HP  Tente maximar essa Skill
- No nível 1 Max hp vai aumentar 2%, Max lvl 2 hp vai aumentar 4%, Max lvl 3 hp vai aumentar 6% Max lvl 4 hp vai aumentar 8% Max lvl 5 hp vai aumentar 10%

NOTA. Depois de receber habilidade feixe de sangue. aperte V em seguida coloque feixe de sangue em HABILIDADE PADRÃO está então sera sua skill padrão.

----

. GEMAS.
Eu recomendo colocar pedras de Jade para HP. Alto HP  = Mais tempo VIVO. Mas você pode usar Topázio também para Dano Mágico)

14 comentários:

  1. eu gostaria muito que vcs dissecem para que serve cada tipo de gema e em que é melhor usar da mesma forma q vc faz ai! ia ser muito fodão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo , segue o link para esclarecer sua dúvida .

      http://allianceadc.blogspot.com.br/search/label/%5BTutorial%5D%20Sobre%20A%20GEMA%20LASCADA

      Excluir
    2. Qual a alma pra upar ?

      Excluir
  2. e estas skills podem ser usadas juntas ou uma bloqueia a outra?

    ResponderExcluir
  3. MANO!!! Era essa build que eu tava procurando!
    Obrigado mesmo irmãozinho. Estava eu aqui, sem nada pra fazer... Então resolvi entrar no S-85(O novo que abriu), e criei um sacer.
    Só que, eu queria criar um hibrido (tanto pra M.atk quanto pra support). E aí veio você c/ essa build, muito obrigado mesmo carinha!
    Tava indeciso do que criar, mas quando vi o nome dos skills da parte blood, me deu essa vontade de fazer um hibrido. Por isso, agradeço pakas sobre essa build, joinha (y)
    Realmente, nenhuma build é perfeita cara... É apenas adaptada ao que o player procura(depende do player)

    T++

    Nickname: ShinePhoenix (original né?)
    S-85


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe , bom nick ^^

      É a pessoa que faz o char , basta você ter um base e sair descobrindo os pros e contras de seu personagem.

      boa sorte !

      Excluir
    2. Ér... Tiozinho, falando sobre essa build que você construiu, ficou muito massa no meu char (q não se chama ShinePhoenix, pq já tnha ... Daí eu coloquei BloodyPhoenix, mais original ainda kkkk'!).
      Mas enfim, tava vendo aqui meu char tá lv. 39 (indo pro 40) e eu percebi que colocar 2 resist e 1 em int não vale muito a pena pra sacer... Então tipo, seria mais fácil, se eu colocasse algumas gemas de P e M.def, não concorda? Assim, o sacerdote ainda ficaria com uma cura devastadora e ainda teria HP/Def (como se fosse um TK)
      Só que, agora já foi cara kkk'! Já coloquei a maioria em resist, quando deveria ter investido um pouco mais em INT, mas ainda não é tarde pra fazer esse investimento, eu só preciso ter mais paciencia agora... Pois não curo como deveria ser (mais forte) e também não tenho um dano muito alto, mas HP e def eu tenho muito bem c(=
      Mesmo assim, vlw pela dica... até agora, sigo seu tuto por que achei ele nota 10!
      T+

      Excluir
    3. heheh , q bom que está ajudando.

      ''Eu'' eu não gosto muito de build ''hibrida'' prefiro focar em um tipo , lembrando como que é MAGO você já vai ter uma MDEF muito boa , eu prefiro aquela parada ou full suporte ou full atak.

      você pode pegar um cajado muito top dai já vai suprir a necessidade do MATAK , dai vai balanceando o char com hp/matk/pdef etc.

      abc

      Excluir
  4. lvl 25 sola calabouço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sabe joga sim sola izi ce nao tu morre so leva pot de vida
      usa as skill que ele disse de skill padra quela do sangue e as 2 de cura gg izi

      Excluir
  5. Que set devo usar quando for nível baixo e se o apoio ajuda ?

    ResponderExcluir

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance