quarta-feira, 23 de maio de 2012

Introdução ao Sistema de Alma:

Quando você chegar ao Nível 30 você poderá ativar seu sistema de alma.
Cada Alma tem 10 níveis. Você pode obter os Status concedidos pela Alma cada vez que você upa 1 nível da mesma.

A Alma tem dois padrões: o de Status e o de Habilidades. Jogadores podem optar por aprender o de Status, que lhes dará mais força, inteligência, resistência e agilidade em suas classes, e o de Habilidades, que aumentam significativamente suas habilidades, como Defesa Física/Mágica, AtaqueFísico/Mágico, Esquiva, Golpe, Cura, Velocidade de Movimento, etc. Essas habilidades são liberadas sob certas condições.


Tipos de Alma:

Se você quiser o próximo nível de sua alma, você precisa deixar a Alma Principal (A Alma Principal é aquela que tem um desenho no meio) no nível 5. E se você quiser ter uma Alma em um nível mais elevado, você precisa ter o nível da Alma anterior maior do que a da atual.

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Para você aprender uma alma, você precisa que o nível da Alma anterior seja maior que o nível da atual. Isso significa que pra você passar o nível da alma Preciosismo para o nível 3, você precisa ter a alma Dureza (marcada com a seta) no Nível 3 também. Você não pode ter uma alma “Longe da Alma Pricipal” maior que o nível das anteriores.


O que você precisa para aprimorar o nível da sua Alma:

Para cada nível que você aumenta na sua alma, você precisará de mais itenspara aprimorá-la. Como você pode ver nas imagens acima, a quantidade de itens aumenta, e os itens necessários também.
Itens necessários:
3.jpg - Cristal Purificado
4.jpg - Lasca de Gelo
5.jpg - Lasca de Alma
6.jpg - Lasca de Brilhantismo
7.jpg - Lasca Iluminada
8.jpg - Lasca do Vazio



Aura dos personagens:


Assim que o jogador chega a um determinado numero de “Conclusão da alma” uma aura é adicionada ao seu personagem, para mostrar que você já chegou a um nível mais auto no Sistema de Almas.

Imagem do personagem normal.
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Imagem do personagem com a primeira aura, adquirida quando se alcança500 de “Conclusão de Alma”.
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Imagem do personagem com a segunda aura, adquirida quando se alcança os 1100 de “Conclusão de Alma”.
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Imagem do personagem com a terceira aura, adquirida quando se alcança os1700 de “Conclusão de Alma”.
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Imagem do personagem com a quarta aura, adquirida quando se alcança os2300 de “Conclusão de Alma”.
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Imagem do personagem com a quinta aura, adquirida quando se alcança os3000 de “Conclusão de Alma”.
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Itens liberados na loja:

Com o lançamento do sistema de alma, os itens para alma estarão disponíveis na loja de cash do jogo, a Lasca de Alma que já estava disponível a um tempo, e o frasco para os Essência de Cristal.
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Ontem 17:45


Bom isso é tudo, esperamos que nosso guia ajude os jogadores a aperfeiçoar suas Almas. Boa sorte a todos, e bom jogo.

Build Completa - Cavaleiro Tank

Build do lvl 1 ao 60.

Vantagens:
- Ouro e itens facil
- Bastante HP
- Sofre menos dano

Desvantagens:
- Não tem muito Atack
- Skills muito ruins
- Não mata outro tank u.u

Primeira coisa que você deve ter em mente quando cria um cavaleiro tank é:
PvP não é o forte de cavaleiros tank, se for fazer um personagem pra pvp faça um guarda, mago ou ladino.

Pontos:
Bom, Começando com os pontos.
Primeiro você vai precisar de um tanto de força básica.
no inicio coloque 3 pontos em força todos os levels, até ter 90 de Força como base ( pra saber a base tire todos os itens do personagem)

Assim que tiver 90 de força básica você começa a colocar pontos em Resistência (3 pontos)

Lvl 50 seus status ( sem armadura )
status.png 

Lvl 50 seus status ( Com armadura )
statusdepois.png 

Skills:

Parte dos pontos completa vamos as skills.
Nesse caso vamos utilizar as skills da parte Protection.
protection.png 

" Renan, mas por que o Hino de Batalha ta lvl 1 ? "
R: Calma pequeno gafanhoto, eu explico.
Simples como vocês podem ver a skill "Quebra-Escudo" ta lvl 5.
Explicação: a skill quebra-escudo é a melhor skill de tank, principalmente pra pvp ! pois ele da stun no alvo de 3.5segundos.
Mas também você pode colocar o hino de batalha lvl 5, isso vai da pessoa.

Do lvl 50 ao 60 não gasta NENHUM ponto de skill.
pra por a skill " Impacto de Cratera " Lvl 5

Pet:
Eu recomendo pra ir em Dungeons ou tankar algum boss o " Urso " ou " Urso Morfado " ( explicação no final )
Para ir PvP, Upar eu recomendo " Teeka "

Por que Urso ?
R: Ele absorve 25% de dano que você toma de qualquer monstro, se você der sorte e pegar algum com a skill " Onipotente " ele irá absorver 29%, se você conseguir colocar essa skill Nv2 ele Absorve 32% do dano que você leva dos monstros.

Por que Teeka:
R: Por ela poder usar charme ( Stun ) e poder Curar.

Sistema de alma: ( ainda não tem )
Vou dar uma breve explicação do sistema de almas para um tank.
de uma olhada na imagem para você se familiarizar com o sistema de alma:
Alma.png

O sistema de alma ele da alguns atributos ao personagem, como no meu caso é um tank ele usa mais o spirit of ice ( espirito do gelo )

Sets:
Bom, as armaduras você pode ficar com o set selvagem mesmo ou um set épico de lvl 50 do Salvador que ficaria bem interessante tbm.
No lvl 51 você vai poder ter uma arma melhor que a selvagem, então caso você não queira gastar seus pó mágicos ou pedra de encantamento com a arma selvagem, espere e use na arma de lvl 51.

Personagem final:
personagem.png 

Como vocês podem ver, o personagem tem bastante defesa, HP e bastante dano para um tank.
Lembre-se de por seus itens sempre que puder +5 e arma + 7 pra cima.




Serve: S11
Nick: Shadow

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance