domingo, 6 de maio de 2012

RaidCall - Guild UnidoS

Introdução




Bem pessoal, lhes apresento nosso primeira ferramenta de comunicação por voz e de texto, o programa se chama Raidcall e serve para que grandes grupos se comuniquem.




Porque devemos usa-lo?



# Discussões se tornariam mais produtivas e menos cansativas, voce nao precisaria de ler e nem escrever, mas no caso de pessoas que nao tenham microfone poderam usar o chat da sala.

#Reuniões se tornariam mais dinamicas, organizadas e todos poderiam participar sem problemas de locomoção, horario, dinheiro para transporte e etc.

#No IRC muitos que entram são ignorados e muitos que falam algo tambem são ignorados.

#O Raidcall conta com uma interface inspirada em programas como o MSN, Skype e Team Speak, portanto todos terão facilidade em usa-lo.

#Administradores tem ferramentas para melhor administrar as salas e recursos para organizar qualquer coisa nos canais.









Como instalar?



#Entre no site www.raidcall.com 

#Instale - o clicando duas vezes no instalador.

#Abra o programa e faça seu cadastro no proprio programa.

#Faça o Login e va em "Buscar Grupo"

#Coloque o ID: 4700981

#Pronto, entre no canal.

Retirada de Salário

Tempo:All day
Data:Sem limite

Regras do Evento:
Visite Rei Valcroy (Clareira Estrelada) ou o Grão-Mestre Guarda (Árvore da Vida)para receber cupons deRecompensas de Honra

baseados em sua graduação presente

Um Dia em Vidália

Um Dia em Vidália

Tempo:All day
Data:Sem limite

Detalhes da Missão:
Jovem aventureiro: como cidadãos de Vidalia, é nossa responsabilidade dar uma mãozinha a aqueles que necessitam. Temos que nos lembrar sempre de que, colhemos o que plantamos!

Tamanho Recomendado do Grupo:
Solo

Recompensa da Missão:
1 Cupom
Baseado em Nível EXP

Pilhagem

Horário: 13:00 , 14:30 e 18:30
Data: ilimitada
Nível: 20 ao 80
Tentativas: 5 vezes ao dia
Detalhes do Evento: Num esforço para fazer esta batalha um pouco mais interessante.
Regras do Evento: Atacar um jogador participando de uma missão de entrega e roubar um item da           missão relacionada.
Tamanho do Grupo Recomendado: +3
Recompensa do Evento: Ouro

Escolta

Escolta

Horário: 13:00 , 14:30 e 18:30
Data: Ilimitada
Nível: 20 ao 80
Tentativas: 5 vezes por dia
Detalhes Do Evento: Em um esforço para combater as legiões de mortos-vivos, escoltar um jogador participando de uma missão de entrega com segurança para a Point entrega especificado.
Regras do Evento: Acompanhar um jogador de entrega sem deixar que ele / ela morra.
Tamanho do Grupo Recomendado: +3
Recompensa do Evento: Ouro

Entrega

Entrega

51211.jpg
Horário: 13h00min, 14h30min e 18h30min
Data: Ilimitada
Nível: 20 aos 80
Tentativas: Uma vez ao dia
Detalhes do Evento: Em um esforço pra combater as legiões de mortos-vivos, por favor, ajudem-nos a entregar com segurança esses itens para os nossos comandantes em Vidalia. Para confiarmos esse item valioso de missão a você, precisa primeiro fazer um depósito em ouro.
Regras do Evento: Você receberá um item ao aceitar a missão de entrega. É seu trabalho entregar esse item ao seu destinatário.
Tamanho do Grupo Recomendado: +3
Recompensa do Evento: Ouro

Jornada pela Clareira

Tempo:All day
Data:Sem limite

Detalhes da Missão:
Aventureiros em sua primeira viagem a Clareira Estrelada devem gastar um tempo andando ao redor para conhecer a cidade. Você poderá aprender algo que virá a ser útil posteriormente em suas aventuras por Vidalia.
Tamanho Recomendado do Grupo:
Solo 
Recompensa da Missão:
1 Cupom
Baseado em Nível EXP
Contribuição à Guilda +1, Progresso da Guilda +1, Honra +5

Batalha de Recursos

Tempo:9:00,16:00,20:00
Data:Sem limite
Período do Evento: 

9h00-10h00
16h00-17h00
20h00-21h00 
horário do servidor

Detalhes do Evento: 
Colete recursos nos Campos de Batalha de Recursos da Guilda e entregue-os ao Oficial Administrador da Guilda

Outras Regras:
1. Você não pode se teleportar durante a batalha
2. Os jogadores deixarão cair recursos ao morrerem 

Jogadores Recomendados: 
Guilda Recompensa da Missão: 
Progresso da Guilda +10
Contribuição à Guilda +10
Honra +250
[Distintivo de Honra de Bronze] x12

Conseguindo Titulos

Conquista de títulos

Autor:Conquista de títulos Tempo De Cria:07-03-2012
Dom, Talentos e Títulos


Tipos de Conquistas
Em geral, conquistas no jogo são agrupadas em 3 categorias (Talento,Dom, e Evento) com base em como elas são alcançados. Aqueles em "Eventos" estão relacionados a instâncias, eventos, missões diárias;  os 'Talento' são mais sobre equipamentos, pets, Montaria, Atributos e empregos, enquanto aqueles no âmbito da categoria do "Dom" estão preocupados com os níveis, missões, chefe do mundo, e outros.
Número de Empreendedores
Em vez de exibir o número real de empreendedores de um traço particular, o sistema mostra apenas o nível com base no número empreendedor pré-definido como se segue: 
181.jpg


Estatus do Talento
O ‘√’ será exibido antes de um feito alcançado, caso contrário, será marcado como "Em Progresso". 

Número. Atual de Talentos
Isto é apresentado como um número de facções: Talentos alcançados pela personagem / N º total. Talentos do jogo (O número total de feitos manterá expansão, com atualizações de patches.)

Pré-requisitos
Pré-requisitos para alcançar um talento serão mostrados.

Recompensas
Um talento alcançado será, em geral, o ganho da sua personagem um título correspondente a ser visto na interface em " Títulos". Alguns talentos que você vai ganhar como recompensas no jogo e / ou dinheiro. 

Por favor note que atualização do sistema é feita em intervalos fixos e, portanto, ele não vai enviar em tempo real alerta sobre uma façanha alcançada. Quando ele atualiza, um alerta sobre seus feitos alcançados e as recompensas relacionadas serão enviados para você.
182.jpg

O Título da Interface 
183.jpg


Títulos do Legado de Cristal  são classificados em categorias severas. Títulos de propriedade são exibidos no lado esquerdo da janela; clicando com botão esquerdo do mouse sobre um título para selecionar; os atributos do título selecionado será exibido na caixa no canto direito inferior.

Você pode optar por exibir ou equipar um título:
Para Exibir Um Título: o título selecionado será exibido acima do seu personagem, mas seus atributos não têm qualquer efeito sobre você;

Para Equipar Um Título: o título escolhido será equipado e seu personagem irá desfrutar dos benefícios de seus atributos, mas o título não será exibido acima do seu personagem.


Nota: Você precisa abrir a interface do Personagem para ter acesso à interface do título.

Modo PVP / Justiça / Paz / Guilda / Grupo

PVP questões relacionadas

Autor:PVP questões relacionadas Tempo De Cria:07-03-2012
Como entro no modo PvP?

Primeiro, procure por seu retrato de personagem no canto superior esquerdo. Haverá 1 de 5 palavras ao lado de seu nome: Paz, Justiça, Mal, Festa ou Guild.
531.jpg 
(Eu estou no modo Justiça)

Clique sobre essa palavra para mudar o modo que você está no jogo (Nota: Você só pode atacar outros jogadores, uma vez que esta acima do nível 20, e suas metas devem ser do nível 20 para cima)
532.jpg 
Cada modo tem um grupo diferente de pessoas que você pode atacar.
•        Modo Paz significa que você não pode bater em ninguém. Você ainda pode ser atacado por jogadores maus.
•        Modo Justiça significa que você só pode bater em jogadores com nomes vermelhos. Jogadores com nomes brancos que estão no modo mal não podem ser atacados, eles devem ter Nomes Vermelhos. (Esta em auto teste, Talvez eu tenha apenas acidentalmente derped, embora eu tenho certeza que este é o caso.)
•        Modo Mal significa que você pode bater em qualquer um.
•        Modo Guild significa que você pode bater em qualquer um. Que não esta na sua guild. Isso inclui Nomes Brancos ou Nomes Vermelhos.
•        Modo Festa significa que você pode bater em qualquer um que Não esteja na sua Festa. Isso inclui Nomes Brancos e ou Nomes Vermelhos.


Ajude, Eu estou Pk e Eu Tenho Nome Vermelho! Como Me Livrar Disso?

Verifique só seu Painel do Personagem apertando "C", ou clique no primeiro ícone da esquerda em sua barra de tarefas. O "Nível de PK" mostra quanto tempo você tem que esperar para o seu nome vermelho ir embora. 1 Nível PK = 1 hora de espera
533.jpg 
(Eu Tenho Nível de PK 0, significa que eu não tenho nome vermelho!)

Hey, Eu Matei e eles não deixou cair os itens! O que dá?

Jogadores com nomes brancos não vão deixar cair itens no momento da morte, em circunstâncias normais (eles ainda podem soltar itens de recursos da guild, ou cristalóides de missões de entrega, como por exemplo).
Jogadores com Nomes Vermelhos ter uma chance de cair itens em qualquer morte, seja de monstros ou jogadores.

Como é que eu fui de Vassalo a Nobre para Escudeiro? Isso não faz sentido!

Isso acontece porque primeiro você adquiriu suas asas brilhantes da busca da missão de Nível 21. Quando você coloca esses, eles darão uma "estética nobre" ao título. Basicamente, você anda por aí com a classificação Nobre mas o seu "Ranking Atual" ainda é baseado em sua honra! Quando o efeito desaparece (demora algumas horas logado), você vai voltar para a sua classificação normal. Isso geralmente significa que durante o tempo que você está usando o "Cosmético Nobre" do título, você atualizou a partir de Vassalo para Escudeiro, e, portanto, ele exibe a classificação adequada.

Como é que eu estou preso em 4331 Honra? Eu não quero ser um Escudeiro para sempre!
O jogo para você neste momento, porque para o avanço você precisa participar mais de PvP relacionados aos campos de batalha. Tem muitas coisas que você pode fazer:
•        O campo de batalha de Recursos da Guild só pode ser acessado se você estiver em uma guild. Aqui, você coleta itens e transformá-los em um NPC. Entre suas recompensas é +250 de Honra!
•        O Sengolia pode ser acessado quando você está level 40, as 3:00 e 7:00 (Fuso horário leste) todos os dias. Aqui, você se esforça para destruir o cristal do outro time, protegendo o seu próprio! Você ganha 80 de Honra apenas para participar, e cada vez que você matar um jogador adversário você terá Bonus de Honra! Você também pode fazer Redenção para obter mais Honra! Você obterá 80 de Honra entre os suas recompensas, e isso pode ser feito 3 (!) Vezes por dia, para um total de 240 de Honra!
    • Você também pode ganhar Fruta de Ouro de Honra do Poço dos Desejos.      Enquanto a Dica diz que você deve obter + 88 Honra, você só vai conseguir +50- - mas é ainda uma outra maneira!

Divisão da pilha

Divisão da pilha

Autor:Divisão da pilha Tempo De Cria:07-03-2012
Se você gostaria de vender uma parte de seus itens, você pode usar Dividir Pilha, para dividir seus itens.
1.        Abra sua bolsa(B) e clique em Dividir Pilha.
41551.jpg 
2.        Escolha o item que você deseja dividir.
41552.jpg 
3. Insira o número de itens que você quer dividir
41553.jpg

Síntese

Síntese:
Síntese é quando usamos itens de baixo nível para geral algum item de alto nível, ou usar algum material correspondente para gerar outros itens. Os jogadores podem sintetizar equipamentos, gemas, livros de habilidades, elixires, alimentos de montarias, materiais perfurantes.

Como sintetizar seus itens?
Passo 1:
Primeiramente na mochila clique em “Síntese”, depois que a interface síntese abrir você poderá escolher as principais categorias de artigos sintéticos e em seguida escolher a classificação da síntese.
41541.jpg 
Passo 2:
Jogadores selecionam itens que precisam sintetizar, exibirá o material necessário, a taxa de sucesso e o custo. Selecione o número da síntese, o número padrão é 1, mas pode clicar no botão sobescrito para aumentar, finalmente confirme clicando em “síntese”.
41542.jpg 
Passo 3:
Depois clique em OK, precisa do tempo de reação de 2 segundos, quando terminar a barra de progresso, a síntese terá sido feita com sucesso.

Nota: Os materiais sintéticos têm  chance de sucesso, se falhar, não retorna os itens originais.

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance