sábado, 5 de maio de 2012

Build de Guarda Nature! Parte 1/2

Última edição postada por maxwell no 2012-4-26 08:58



Build de Guarda Nature! Parte 1/2

Como todos já sabe os atributos do Guarda Nature é Full inteligencia, Eu vejo muita gente pedindo Build aqui no forum e resolvi criar a minha espero que vocês possam fazer de bom aproveito essa Build.

O guarda Full Inteligencia sua  natureza ataque básico é baseado fora de seu ataque mágico assim que você quer inteligencia, tanto quanto possível. Também dá mais MP. Eu recomendo este build e isso é o que eu uso.

Vamos começar com as Habilidades:
No level 50 você pode resetar suas Skill Quando você chegar ao 80, você pode querer olhar para redefini-lo em seguida, também.

Lv 1-10
Flecha magica 
1/5 Durante os primeiros 40 níveis, este é o seu principal ataque até que você se melhorou flecha mágica.


Lv 10-20
Precisão 5/5
Aumento 101 MA e hit rating 15% maxed.


Lv 22
1/5 Tiro no calcanhar 1/5
Meio útil em PvE a tomar menos dano. Ele faz dano decente para estar no lvl 1 e reduz a velocidade em 50%. É 70% no máximo.

Lv 24
5/5 Rapidez elfica
É uma habilidade muito útil vale muito a pena coloca-la lv 5.

Lv 26
1/5 Benção do Carvalho
Basicamente, um ponto de abastecimento, a razão é apenas para obter cura rápida. Eu nunca usá-lo porque 92hp/sec é pior do que uma poção É um desperdício de MP, na minha opinião. 

Lvl 28-30
2/5 Cura rapida
Eu coloquei dois pontos aqui só porque eu queria testar a diferença. Eu não vi muita diferença entre lvl 1 e lvl 2, mas eu provavelmente vou max-lo mais tarde. É uma habilidade grande para curar rangers, uma vez que é baseada em sua MA e se você for int puro, melhor ainda. Na minha opinião, porém, para os guardas da natureza Maxed cura rápida pode ser melhor do que Benção do Carvalho melhorada apenas porque esta é baseada em sua MA que você poderia vir a querer o mais alto possível. Se você quer fazer dano alto, gostaria de deixar isso em 1, porque ele ainda vai te salvar um monte de vezes.


Lv 40-50
Flecha magica Aprimorada 5/5
Essa Habilidade é muito útil até o Lv 80 vale a pena coloca-la até o lv 5

Lvl 42
1/5 Flecha de maré
O Knockback é bom, mas o cooldown não é. Eu usei isso com tiro no tornozelo em PvM, PvP, e chefes como uma boa combinação para bater e correr.

Lv 44
1/5 Febre escarlete 1/5
Sua fica danificado desbastado 24% e 118 faz 52 de dano a cada 3 segundos para 12 segundos. Não é grande é por isso que não estamos maximizando-lo, mas ajudae nos permite ir mais adiante na cadeia de habilidade.


Lv 46
armadinha murchadora 1/5
Essa armadilha é impressionante. Atordoa por 2 segundos a cada 3 segundos para 15 segundos, assim que estiver "congelado" por um período de 10/15 segundos. Hit é até 5 inimigos, bem no lvl 1 eles perdem 193 por segundo. O ponto de isso, porém, é que eles estão congelados, que lhe dá tanto tempo para mover-se, ou apenas bater. Além disso, se você está lutando contra mais de um, dá-lhe tempo para vencê-los lentamente, um por um.

No level 50 você receberá um reset skill e poderá resetar suas Skill, a imagen a seguir mostra como vai ficar suas habilidades no futuro.

Essa imagen é a minha build em outro servidor. existe habilidades que ainda não chegou no asa de cristal!


Essa imagen abaixo é as  habilidades de anti-mage que você pode  escolher quando a imagen de cima estiver completamente igual a sua build dentro do jogo.



Bom espero poder está atualizando esse topico as minhas imformações dentro do jogo são essas:

Nick: Flexus
Servidor: 5

31 comentários:

  1. Poow cara ta me ajudando e mt sabe mais pow quero saber cade aa parte 2????

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariul manoow... vai tomar no cu vc e foda :D
    ta ajudando pra carai criei um guarda novo e to com essa build
    legal demais ate a proxima... e quero parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh , a parte 2 vou deixar faltando :/
      parei a bastante tempo de jogar e já não sou tão bom como antes HEHEHE
      entrei hoje só pra ver como se encontra o jogo e mudou muita coisa :D



      Excluir
  3. kra me ajudo muito tbm((^_^)), eu gostei bastante e tbm quero a pat 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh , a parte 2 vou deixar faltando :/
      parei a bastante tempo de jogar e já não sou tão bom como antes HEHEHE
      entrei hoje só pra ver como se encontra o jogo e mudou muita coisa :D

      Excluir
  4. tio se poder queria falar com voce.. pode ser sou level 60 e to sem build boa.. pra pvp e o tiro forte. tem que ter pontos em Int ou n. pq to tirando 15K no pvp no tiro forte..e eu axo que 15k e pouco e estou cmo 260 de alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é nature , tem que ser full INT
      querer misturar as build acaba ficando ruim , hoje em dia não jogo mais o asa de cristal ... por fatos pessoais .


      Obs : tente melhorar sempre que possível seu bow , sempre procurando a melhor forma de deixa-lo forte.

      Excluir
    2. Lembrando que não é só o BOW que irá ajudar no DMG , procure upar a ASA , Alma e ter um SUPER PET :D

      Excluir
  5. botei full int hoje n tanco nem um boss :/

    ResponderExcluir
  6. que equipamento eu uso no inicio?

    ResponderExcluir
  7. Hey o que eu fasso na alma

    ResponderExcluir
  8. Fera a build. Solando cofre (pesadelo) com o lvl 40.

    ResponderExcluir
  9. vlw lek muito boa as dikas ta me ajudando muito..!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se nature usa rubi ou topazio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa Gema de Topázio Bruno.Pois Guarda sendo Nature ou Anti-Mage usa Ataque mágico (MATK). Espero ter ajudado,rs

      Excluir
  11. Gostaria de saber se nature usa rubi ou topazio?

    ResponderExcluir
  12. Onde eu coloco os pontos de atributos do guarda full narute ?? ( Full inteligencia ) ??

    ResponderExcluir
  13. podia mostrar um pouco sobre as skill de reborn?

    ResponderExcluir
  14. Mano eu uso nick de tiozinho na rede o pessoal sempre fala de um mito que jogava com o mesmo nick, e finalmente vi vc por aqui #tioMITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogava com esse nick HAHA, usava o nick LaRevolucion. Existe algumas fotos do meu Archer no blog (;

      Excluir
  15. Tiozinho é apenas do blog hehe , pessoal engloba tudo kkk

    ResponderExcluir
  16. Tiozinhoooooo Cadê tú cara? tu era meu guia com essa build desde o meu tempo da 9919

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa !

      Paradão amigo, joguei bastante com essa build.

      Abraço !

      Excluir

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance