domingo, 6 de maio de 2012

Modo PVP / Justiça / Paz / Guilda / Grupo

PVP questões relacionadas

Autor:PVP questões relacionadas Tempo De Cria:07-03-2012
Como entro no modo PvP?

Primeiro, procure por seu retrato de personagem no canto superior esquerdo. Haverá 1 de 5 palavras ao lado de seu nome: Paz, Justiça, Mal, Festa ou Guild.
531.jpg 
(Eu estou no modo Justiça)

Clique sobre essa palavra para mudar o modo que você está no jogo (Nota: Você só pode atacar outros jogadores, uma vez que esta acima do nível 20, e suas metas devem ser do nível 20 para cima)
532.jpg 
Cada modo tem um grupo diferente de pessoas que você pode atacar.
•        Modo Paz significa que você não pode bater em ninguém. Você ainda pode ser atacado por jogadores maus.
•        Modo Justiça significa que você só pode bater em jogadores com nomes vermelhos. Jogadores com nomes brancos que estão no modo mal não podem ser atacados, eles devem ter Nomes Vermelhos. (Esta em auto teste, Talvez eu tenha apenas acidentalmente derped, embora eu tenho certeza que este é o caso.)
•        Modo Mal significa que você pode bater em qualquer um.
•        Modo Guild significa que você pode bater em qualquer um. Que não esta na sua guild. Isso inclui Nomes Brancos ou Nomes Vermelhos.
•        Modo Festa significa que você pode bater em qualquer um que Não esteja na sua Festa. Isso inclui Nomes Brancos e ou Nomes Vermelhos.


Ajude, Eu estou Pk e Eu Tenho Nome Vermelho! Como Me Livrar Disso?

Verifique só seu Painel do Personagem apertando "C", ou clique no primeiro ícone da esquerda em sua barra de tarefas. O "Nível de PK" mostra quanto tempo você tem que esperar para o seu nome vermelho ir embora. 1 Nível PK = 1 hora de espera
533.jpg 
(Eu Tenho Nível de PK 0, significa que eu não tenho nome vermelho!)

Hey, Eu Matei e eles não deixou cair os itens! O que dá?

Jogadores com nomes brancos não vão deixar cair itens no momento da morte, em circunstâncias normais (eles ainda podem soltar itens de recursos da guild, ou cristalóides de missões de entrega, como por exemplo).
Jogadores com Nomes Vermelhos ter uma chance de cair itens em qualquer morte, seja de monstros ou jogadores.

Como é que eu fui de Vassalo a Nobre para Escudeiro? Isso não faz sentido!

Isso acontece porque primeiro você adquiriu suas asas brilhantes da busca da missão de Nível 21. Quando você coloca esses, eles darão uma "estética nobre" ao título. Basicamente, você anda por aí com a classificação Nobre mas o seu "Ranking Atual" ainda é baseado em sua honra! Quando o efeito desaparece (demora algumas horas logado), você vai voltar para a sua classificação normal. Isso geralmente significa que durante o tempo que você está usando o "Cosmético Nobre" do título, você atualizou a partir de Vassalo para Escudeiro, e, portanto, ele exibe a classificação adequada.

Como é que eu estou preso em 4331 Honra? Eu não quero ser um Escudeiro para sempre!
O jogo para você neste momento, porque para o avanço você precisa participar mais de PvP relacionados aos campos de batalha. Tem muitas coisas que você pode fazer:
•        O campo de batalha de Recursos da Guild só pode ser acessado se você estiver em uma guild. Aqui, você coleta itens e transformá-los em um NPC. Entre suas recompensas é +250 de Honra!
•        O Sengolia pode ser acessado quando você está level 40, as 3:00 e 7:00 (Fuso horário leste) todos os dias. Aqui, você se esforça para destruir o cristal do outro time, protegendo o seu próprio! Você ganha 80 de Honra apenas para participar, e cada vez que você matar um jogador adversário você terá Bonus de Honra! Você também pode fazer Redenção para obter mais Honra! Você obterá 80 de Honra entre os suas recompensas, e isso pode ser feito 3 (!) Vezes por dia, para um total de 240 de Honra!
    • Você também pode ganhar Fruta de Ouro de Honra do Poço dos Desejos.      Enquanto a Dica diz que você deve obter + 88 Honra, você só vai conseguir +50- - mas é ainda uma outra maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance