sábado, 5 de maio de 2012

Build -- Arvore de Skills -- LADINO

Tudo bem, vamos começar ...
Status:

Vamos colocar os Pontos de Atributos no Ladino SHADOW ?

Até o level 25, coloque tudo em AGI, depois do lvl 25, coloque tudo em STR. Porque ??
Por que Ladino Shadow tem DANO MUITO ALTO e ele é o melhor pra hit com Critical Damage  

A definição de Ladino é matar um adversário tão rápido quanto
possível, portanto, você precisa de alta velocidade, alta crítica,
dano alto ... (lembre-se sempre isso)

Tudo desde que você chegou até aqui, vamos começar, antes de
você resetar (que é o nível 60 no caso de você não saiba) adicionar
todos os seus atributos à força (após o renascimento de todos
agilidade)
quando você começou, é raro encontrar bons equip´s p/ lhe dar altos bonus, após o
reset você terá um pouco mais de equip´s se você fez
suas DG--., Agilidade, HIT, crítico e esquiva
, Ladinos tem realmente a defesa baixa Porém seu Dano compensa essa perda.

NÃO TENHO CERTEZA SE ESSA PARTE IRA ESTAR ATIVA NO JOGO 
Após o reset todos os seus atributos serão redefinidas e seu
nível também será redefinido para o nível 1 e você vai começar
desde o início de novo (yay o divertido é que)
A coisa boa sobre isso é que você vai ter 50 atributos
pontos e 10 pontos de habilidade para distribuir (boa sorte
Upando sem quests -'todo o seu equipamento irá cair para o nível 20'


vou falar sobre como distribuir seus pontos de habilidade antes de nível 60
(Você não tem que seguir este guia as pessoas têm o sua
própria opinião sobre as coisas)
primeiro eu vou falar do Ladino >Shadow.

SHADOW
Velocidade do Matador 1/5, 5/5
Chamada do Matador 5/5, 5/5 (15% crit é muito útil)
Perfuração do Assassino 1/5, 1/5 (habilidade Noob)
Ataque Sombrio 5/5, 5/5 (Eu realmente preciso para explicar a
diferença entre 2 seg de stun e 4 seg de stun?)
Capa do Matador 1/5, 1/5 (Você não precisa de muito tempo ou
velocidade de movimento)
Estrangulamento 5/5, 1/5 (Olhe bem hein? Por que 1/5? Porque no
nível 60 você consegue a Habilidade Estrangulamento MESTRE...)
Golpe Sombrio 1/5, 1/5 (Por quê? Porque tudo isso 
fazê-lo voltar ao modo stealth, mesmo se você estiver em batalha)
Corrida do Matador 1/5, Uso 1/5 (para fugir, após 8segundos você já está fora da batalha)
Perfuração do Assassino Aprimorada 5/5, 1/5 (após o reset você obterá Perfuração do Assassino Mestre)
Brutalidade 1/5 (Chega, não precisa muito alta)
Varredura da Lâmina 0/5, 1/5 (= desonestos 1vs1)
Sombra do Matador 0/5, 1/5 (Não há necessidade)



Ladino Combat


Nota: Após uma série de testes feitos durante beta, eu tenho
o resultado> que é baseado em minha experiência, a
melhor maneira de construir um Ladino Combat. Cabe a você se você
vai seguir este guia ou não. Qualquer insatisfação à
resultado de seu personagem no futuro é a sua própria
risco. Hehe  

O que é Combate Ladino:

Esta classe pode causar dano alto usando a sua sequência de  habilidade certa,
infligir veneno, ou deixar o combate com o seu inimigo sangrando até a morte...
Vamos falar sobre as estatísticas:

Eu, pessoalmente, tentei fazer um ladino full em AGI.
Eu lhe digo o dano é uma "merda" e sua esquiva é
a mesma se você não tivesse posto nada em AGI .

Ladino Combate FULL STR. Tudo que eu posso dizer é que o dano
é grande, mas há momentos em que você perder o alvo. Você
precisa ter um equipamento bom para está build construir especialmente aqueles
equip´s que lhe dá bônus adicional. 

STR / END. (2 str / 1 distribtution final) eu 
Conversei com alguns jogadores o Beta e eles disseram que essa 
build é boa. Embora eu acho que mesmo assim Ladino FULL STR 
você também vai precisar de equip´s com reforço de hit. A boa
coisa sobre esta Build é que você vai ter HP alto e
uma quantidade muito boa da defesa.

STR / AGI (2 str / 1 distribuição agi)
AGI significa bater, dodge e crítica. Sem chance de perder
a menos que o Boss e o Player seja 5 lvl maior que o seu. Pode esquivar-se mais
se você tem habilidades de destreza
vai aumentar a sua esquiva em 10% quando o nível 5. Ele pode fazer
Criticals mais frequentemente a um alvo. Você precisa caçar
safira e âmbar e incorporar isso em sua equipa para
aumentar a sua pdef e mdef.


As Habilidades:

Nota: 
personagens vão renascer quando você chegou ao nível 60. Então 
apenas com base na minha distribuição de habilidade, Você só
tem 30 pontos de Habilidade quando você chegou ao nível 60 por isso isto é
o que estou planejando para o meu personagem:

Corte Duplo - 1

Torção da Lâmina - 5 (ao nível de 5 a 35% de pdef do alvo é reduzida)

Golpe Triplo- 1

Corte Duplo Aprimorado - 5 

Fluxo de Luz - 5 (aumenta o seu dano em 39%  Patk +
341 no nível 5)

Toque Da Víbora  - 5 (maximize esta skill o mais cedo possível para envenenar o
alvo causando dano veneno 285/3 seg com duração de 12 seg
um total de 1140 dmg + é reduzir o efeito de cura do
alvo em 50% no nível 5)

Reversa -5 (vai aumentar mais danos quando a habilidade Fluxo de Luz for usada
aumento de dano +15%)


eu tenho 3 pontos de habilidade extras assim que eu colocá-lo aqui:

Desfoque - 1 (reduzir hit rating do oponente)

Tabefe Da Sombra - 1 (isso é extremamente prático em pvp
proíbe o alvo para usar potions por um período de
tempo.>>> i vai maximizar isso depois do reset)

Pericia do Matador - 1 (Aumento de esquirva)

23 comentários:

  1. Respostas
    1. ei Tiozinho, me ajuda ai man, eu vi u video no yt de um ladino com uma skill chamda "Correntes mortiferas" e kra essa skill nn tem nas habi do ladino ajuda ai

      Excluir
  2. Wow procurei isso um maior tempao vlw brow

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta, sobre ladino qual o melhor PET para está classe, raros ou não raros? Obrigado desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://allianceadc.blogspot.com.br/search/label/Pet%27s , olha esse post que vai te ajudar mt .

      Excluir
    2. um bom pet para o ladino seria os que puxam o inimoigo p perto, como o bebe demonio, o dragão lich, e o urso as veses quando ganha a habilidade de puxar o inimio perto

      Excluir
  4. cara mim explica ai oq é STR pq eu nao intede

    ResponderExcluir
  5. explico bem,e me ensentivo fazer um ladino,obg cara ajudo d+

    ResponderExcluir
  6. olha eu sou novo no asa de cristal,e eu tenho uma pergunta o q é STR?

    ResponderExcluir
  7. n intendi direito o 1,5 e do lado 5,5

    ResponderExcluir
  8. amigo como consigo monta o set reluzente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a muito tempo longe do game , não lembro os nomes dos items :/
      ficarei devendo essa !

      abraço

      Excluir
  9. Cara vlw,me ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  10. qual vc prefere full atk ful agi ou dividi?

    ResponderExcluir
  11. oi oq vc acha dividi ingual vc falou ou n pra fica forte

    ResponderExcluir
  12. ei Tiozinho, me ajuda ai man, eu vi u video no yt de um ladino com uma skill chamda "Correntes mortiferas" e kra essa skill nn tem nas habi do ladino ajuda ai

    ResponderExcluir
  13. Mano sa poha ajudou pra Krl!
    vlw!
    <3

    ResponderExcluir
  14. to mais confuso ainda. Eu coloquei pontos em agilidade do lvl 0 ao 10 e do 11 ao 48 em força e eu sou free . coloquei habilidades hibridas, ou seja em combat e em shadonw. Não sei se fiz merda! Mas tao falando mt que fiz ate zoando ajuda ae pfffff

    ResponderExcluir

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance