quinta-feira, 10 de maio de 2012

[FAQ]Comprar Cristais


Com a lista das 11 perguntas mais frequentes feitas aos Admnistradores/Moderadores, esta lista te ajudará a obter uma resposta mais rápida.

1.Onde eu clico para comprar Cristais?
Você pode comprar Cristais de 3 modos:
   1-        Clicando no Botão Recarga na parte branca dentro do jogo;
   2-        Clicando na “Mão segurando uma nota” logo abaixo dessa opção;
   3-        Clicando na opção “Recarga” na hora de logar.


2.Como faço pra saber se meu pagamento foi concluído ou falhou?
Clique no botão “Registro de Recarga” no site www.9919.com logo abaixo das suas informações de login e senha.

3.Eu comprei com Cartão de Crédito e meu pagamento falhou, e agora?
A primeira coisa a fazer é ficar calmo. Verifique se seu pagamento falhou, e se estiver realmente falho, utilize o método “Boa  Compra”.  Este método só irá falhar caso você preencha alguma informação errada e/ou não tenha Saldo em seu Cartão de Crédito.

4.Eu comprei Cristais via boleto, e não chegou, e agora?
O boleto bancário é a forma mais lenta de se receber os Cristais. Demora cerca de 1 a 3 dias para confirmar o pagamento, continue checando seu Status de Compra até obter algum resultado. Se seu pagamento com o boleto falhar, você terá de entrar em contato com o seu banco, e informar que o pagamento não caiu na conta do destinatário. Provavelmente será um problema de congestionamento no banco, e eles te ajudarão lá mesmo.

5.Eu comprei Cristais via boleto, eu tenho que confirmar mandando dados ou foto do boleto?
Não, é automático.

6.Eu paguei meus Cristais por transferência em conta, e falhou. Por que?

Pode ser um erro ao transferir o dinheiro, ou você pode não ter Saldo em sua conta bancária.

7.Qual o melhor método para comprar Cristais via Cartão de Crédito?
O método “Boa Compra” é o método com mais índice de sucesso.

8.Qual o método mais rápido para comprar Cristais?
Cartão de Crédito Internacional.

9.O que é o Código de Segurança do meu Cartão de Crédito?
São os 3 últimos números na parte de trás do seu Cartão.

10.Estou tentando comprar Cristais com o Cartão de Crédito e ele falha, e ainda pede pra eu criar conta no PayPal, o que eu faço?
Não utilize o método de compra direta no Cartão, use o “Boa Compra”, e, se você tiver saldo, vai dar certo.

11.Eu comprei Cristais e eles foram pra minha Carteira do 9919. Como transfiro para o jogo?
Clique para comprar Cristais normalmente, como você faz. Clique na última opção (9919 coins) e troque suas moedas 9919 por Cristais na tabela do lado.
Obrigado pelo seu suporte e tenha um bom jogo.

2 comentários:

  1. eu comprei com o cartao e nao resebi na minha cartera esta pendete mais verifikei o cartao e tenho 300 reais amenos ?????

    ResponderExcluir
  2. Manda email para o suporte, aqui não tem como resolver nada.


    vá até o site oficial

    ResponderExcluir

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance