quinta-feira, 10 de maio de 2012

Build -- Arvore de Skills --SACERDOTE Holy

A base desta build é puro poder de cura(holy). Se você quer ser o melhor healer no jogo o ter os melhores equips, siga esta build.

skils.jpg


Isto é como a sua build deve estar no lvl 50. 

Como funciona-
Com essa build sua cura irá p/ 4325 (cura)

Pontos de Atributos:
Pura inteligência para max capacidade de cura.

Equipamento:
Ouvi dizer que set completo do etéreos é o melhor caminho a percorrer. Isso pode ser verdade, mas eu gosto do bônus que você ganha em misturar e combinar certos conjuntos. As melhores peças para começar a partir de etéreos é a parte do peito e parte da cabeça que fornecem + cura. No lvl 47-49 pegue o anel e colar do demônio (eles são melhor de cura do que o set épico). Eu preenchi o resto do meu conjunto com o SET PVP pq eles oferecem + int .
Obviamente você vai querer esmeraldas  sempre que possível. (soquete)
Se você está procurando por mais dmg ir com safiras.(soquete)

Pros-
-Você nunca vai morrer
-Todo mundo quer você em calabouço / grupo

Cons-
-Terrível pvp build. Você não vai morrer se você spam cura, mas você também não vai ser capaz de matar.
-Um pouco lento de upar até lvl 40.

26 comentários:

  1. olha essa build é boa mas poderia ter a onda de cura lvl 5 e a benção do anjo tambem

    ResponderExcluir
  2. na parte blood nao coloka nada ?

    ResponderExcluir
  3. segui essa build ai e meu sacer ta curando muito vlw

    ResponderExcluir
  4. segui uma build igual essa meu sacer por inquanto ta lvl 22 mas concerteza daki a poco vo dolar calabou;o e upar mas rapido depois do lv 40+

    ResponderExcluir
  5. segui a build e usei set etéreo do santo com anel e colar demoníaco ta ótima a cura lv 51 já solando pesadelo vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. fico feliz em vê que o blog ainda continua ajudando ! :D

    ResponderExcluir
  7. Essa build , não vou falar que não esta boa mas poderia melhorar

    ResponderExcluir
  8. vlw eu tou ficando forte tono nv 40 healando muito bem e solando cofre dificil

    ResponderExcluir
  9. ei por favor quantos pontos de habilidade no total nós ficamos no nivel 50? por que eu to tentando montar uma build com meu propio gosto mas nunca tive acc lv 50!

    ResponderExcluir
  10. agora não lembro qts pontos são ao total :/.

    ResponderExcluir
  11. vOCÊS SABE QUAL E A ALMA QUE UPA SACER BLOOD ?

    ResponderExcluir
  12. sou mais criar um sacer ate o lvl 34 e solar cofre pesadelo com meu guarda nature ( lvl 39 ou 40 )mas nao preciso porem guarda nature cura e lvl 45 sola pesadelo sozinho

    ResponderExcluir
  13. aqui n aparece a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , infelizmente eu não tenho ela aqui pra colocar novamente !
      mas não é difícil seguir a build de full suporte , basta você ler a aba de skill !


      boa sorte.

      Excluir
  14. amigo nao to conseguindo ver a imagem pra faze a bluid , tem como me mandar o link da foto ? obrigado fico aguardando resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente eu não tenho ela aqui pra colocar novamente !
      mas não é difícil seguir a build de full suporte , basta você ler a aba de skill !


      boa sorte.

      Excluir
  15. a imagem aki nao ta carregando poderia arrumar por favor?

    ResponderExcluir
  16. É uma boa usar o feixe de luz como ataque básico?

    ResponderExcluir
  17. u.U blog mt bomm me ajudo mt agora, poderiam abrir o blog nvmnt... :P

    ResponderExcluir
  18. Como vou ver a árvore de habilidades sem mesmo ter as imagens? :/

    ResponderExcluir

[ OFF ]

The End Enjoy att      Ruan - LaRevolucion s9/s15 Guild UnidoS / Alliance